quinta-feira, 1 de maio de 2008

FOTOS DO CULTO DE ORDENAÇÃO DO PR. OLD. EM 30/06/2007







Amados irmãos, antes tarde do que nunca.
Eis algumas fotos do culto realizado em 30/06/2007 na IEC de Jd. Coimbra, para celebração do

Nome do Senhor Jesus e ordenação ao Santo Ministério pastoral do Pr. Old.

Foi um grande dia que marcou a história de muitos. Foi uma grande festa.
O Pr. Leite da Costa, presidente da UIECB - União das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil -, veio especialmente do Rio de Janeiro para ser o paraninfo da grande festa ao Senhor.

O Pr. Josué Barbosa Cordeiro, Pr. da IEC de Camilópolis e Presidente da ASPIC - Associção Paulista de Igrejas Congregacionais -, Pr. Daniel Fernandes da IEC de Jd. Coimbra, igreja anfitriã, e demais amigos pastores, impuseram suas mãos ordenando assim o mais novo pastor da denominação (na época).

Estiveram várias igrejas presentes, mas não podemos deixar de destacar o grande amigo Pr. Alberto da Igreja Pentecostal O Mundo Para Cristo, que é nosso amigo de infância e que nos agraciou com sua presença.

Também tivemos o colega de Faculdade Álvares Penteado - FECAP, (Ciências Contábeis) amigo Clarício e seu casal de filhos que também marcaram presença.

Além é claro da amada igreja ao qual pastoreio, Igreja Evangélica Congregacional de Utinga, igreja esta que apoiou desde o concílio até a ordenação.
Uma benção de igreja e que nos acolheu neste primeiro ministério oficial na denominação congregacional.

Não podemos deixar de mencionar minha família. Meu pai, irmão Clemente, minha mãe, irmã Cleusa, minha irmã, Ana Paula e seu namorado Robson. É claro que minha esposa Eliane e minha filhinha Larissa, também estavam comigo. Também a família de minha esposa, que embora não puderam estar presentes, mas estavam orando por mim na cidade de São João da Vista-SP.

Enfim, a todos amigos e irmãos que estiveram presentes, que Deus os abençoe ricamente.

Um forte abraço a todos,

Pr. Old., seu servo.
IEC de Utinga
"Uma Igreja-Família, que trata o ferido e levanta o caído, através do amor de Cristo"

Um comentário:

Anônimo disse...

Graça e Paz!
Como vai? Sou Missionário em Ariquemes-RO (Ronaldo Vitelbo)Parabéns pela sua ordenação pelo santo misnitério que Deus te abençõe e que o Espírito Santo venha te animar a cada dia.
O meu concílio será no dia 18/07 esteja orando por mim.MEu e-mail é:ronaldovitelbo@hotmail.com e o blog do Campo é www.campoariquemes.blogspot.com e se vc tiver algum material mande para mim por favor.
Um grande abraço de seu irmão em Cristo.