quarta-feira, 23 de junho de 2010

Enfim, formado....Graças ao nosso Deus.

Olá meus amigos e irmãos. Quero compartilhar mais esta benção que o Nosso Pai me concedeu. Na última quinta-feira, dia 17/06/10, saiu o resultado da minha última prova da Faculdade. Para honra e glória do Senhor Jesus, com o resultado desta prova e também da nota do TCC, consegui me formar no curso de CIÊNCIAS CONTÁBEIS pela FUNDAÇÃO ESCOLA DE COMÉRCIO ÁLVARES PENTEADO - FECAP-SP, uma das mais conceituadas Escolas de Ciências Contábeis da América Latina, fundada em 1902.. Após a colação de grau, que será até 31 de agosto/2010, poderei alterar meu registro no Conselho Regional de Contabilidade, do atual TÉCNICO CONTÁBIL para finalmente CONTADOR. Para todos aqueles que me conhecem sabem que foi uma luta muito grande nestes últimos 4 anos, desde agosto de 2006 até agora. Mas o Senhor foi fiel.
Conseguimos administrar com muita luta todas as responsabilidades que tivemos neste período, tais como: TRABALHAR O DIA INTEIRO, FACULDADE A NOITE, FAMÍLIA, PASTOREAR A IGREJA (DESDE 08 DE JULHO DE 2007) e as demais tarefas que surgiram. Agradeço minha linda esposa Eliane e minha queridinha e lindinha filha Larissa que compactuaram nesta árdua estrada, mas hoje também desfrutam desta vitória.
Agradeço a IEC de Utinga, ao qual pastoreio de todo meu coração que mesmo sabendo que eu acabara de ingressar na faculdade oficializou o convite e me elegeu seu pastor.
Deus seja louvado, pois deu crescimento a igreja e confirmando a cada dia meu chamado ministerial. Obrigado Senhor, esta é a 2ª faculdade que o Senhor me proporciona, mas a mais importante de todas foi a de TEOLOGIA, pois me preparou para o ministério pastoral.
Um abraço a todos...agora estou em casa descansando...afinal, foram 4 anos de correria e luta.

Pr. Old., seu servo...

Nenhum comentário: