sábado, 7 de junho de 2008

GRUPO DE LOUVOR DA IEC DE UTINGA...HEHEHEHE


OLHA QUE COISA LINDA....RSRSRSR...TOCADORES....DE LOUVOR DA IEC DE UTINGA.....SÓ FALTA O PASTOR....E OS DEMAIS COMPONENTES...


VALEU,


Pr. Old., seu servo
IEC de Utinga
"Uma Igreja-Família que trata o ferido e levanta o caído através do amor de Cristo"

Um comentário:

Unknown disse...

Paz do Senhor!

Creio que não me conhece, mas pela fé tenho certeza que firmaremos uma grande amizade...
Sou cantor congregacional de Juazeiro/Ba e estou indo peregrinar todo o mês de agosto por São Paulo, realizando um trabalho missionário voltado ao resgate das músicas tradicionais do nosso Salmos e Hinos...
Gravei dois Cds e estou divulgando por onde vou...
Gostaria muito de cantar na sua Igreja... Como faria? Qual seria o melhor contato?
Enfim, não cobro nada, como disse meu trabalho é missionário...
Só peço transporte por parte de alguém da amada Igreja para 04 pessoas: Eu, minha tia e duas priminhas.

Confiram uma entrevista, onde pude contar e cantar esta minha pequena trajetória:
http://br.youtube.com/watch?v=_afmOfb7VMo

Conto com o apoio e a força dos amados! Crendo que o Senhor Deus me chamou... - Eis-me aqui, envia-me a mim!

Aguardo contatos aqui pelo meu orkut!
Visita meu site www.eubermedrado.com