terça-feira, 22 de julho de 2008

IEC DE UTINGA CURTINDO UM TEATRO NA PRÓPRIA CASA













Olá meus irmãos e amigos...já faz algum tempo em que não conseguia postar novidades para vocês, mas creio que vou conseguir a partir de agora trazer novidades semanalmente...ok?
A nossa igreja tem passado por um processo de renovação e multiplicação muito intenso...Deus tem manifestado seu poder entre nós e podemos ver a sua glória...
Vejam algums fotos do nosso último tetrao realizado neste domingo dia 20/07...no salão de cultos de nossa igreja.
Faz parte da leitura do livro uma vida com propósitos e cujo tema foi "Você foi moldado para servir a Deus"...a escolha é sua...deseja ir para o céu ou para o inferno...vejam algumas fotos...
Pr. Old. seu servo,
IEC de Utinga
"Uma Igreja-Família que trata o ferido e levanta o caído através do amor de Cristo"

Um comentário:

Unknown disse...

olá Pr. Oldimar. muito me alegrei ao ver a manifestação do PODER DE DEUS. na sua vida e na IEC DE UTINGA. Quando se leva a sério e zelo os frutos veem. Deus é Tremendo. Eu te admiro muito, porque vc pôe o CORAÇÂO em td que FAZ. e isso é notório.e a unção do ESPÌRITO SANTO é EVIDENTE.Deus precisa de homens e mulheres assim como vc. meu querido irmão.conte com minhas orações, por vc, sua familia, seu ministério. te amo em Cristo.vc é exemplo de determinação e coragem.(1 corintios 15:58) Deus é contigo Pastor vai prossiga para o ALVO.